quinta-feira, 30 de abril de 2009

RAZÃO DE SER

Lua Nova, 25 de Abril de 2009

Todos os dias acordo e sinto que não tenho algo por que viver... Uma razão para a minha existência!
Vivo cada dia tentando fazer o que acho que devo, mas dentro de mim não existe qualquer vontade de o fazer... Por detrás de cada sorriso, sinto uma dor enorme... Cada palavra, vem do vazio... É como se não fosse nada.
A única coisa que me faz acordar deste sono profundo é ajudar alguém... Parece que, afinal, sempre tenho um propósito para viver: pessoas que precisam de mim.
No entanto, será que sinto isso porque preciso do mesmo? Preciso de que alguém me salve... Alguém que se preocupe comigo. De que alguém que me conheça...
Mas haverá alguém capaz disso? Afinal, eu não sou uma pessoa que mostra o que realmente é, nem o que sente...
Ninguém me conhece verdadeiramente...
Não há nem nunca haverá alguém que o consiga fazer...
Então... Porque é que continuo à espera desse "alguém"?

Nenhum comentário: